Natal dos Bravos retorna com o intuito de unir pessoas e celebrar o espírito natalino

Unir pessoas, compartilhar tradições, histórias, reviver o ano que está por acabar e celebrar com um palco aberto a toda a comunidade é a proposta do Natal do Bravos que volta a ter lugar no Anfiteatro Bar, no Parque da Goldra, após os dois anos de Pandemia.

Um evento que quer reunir, na tarde do 24 de dezembro, pessoas de todos os cantos do mundo que estão nesta data na Covilhã para conversas, músicas e festejos regados a jeropiga e acompanhados de maçãs-bravo-de-esmolfe, mais um produto da região das beiras que, se não conheces, é neste dia que vai poder conhecer e se deliciar com algumas.

Se passas o Natal na Covilhã, o lugar para abir as comemorações, a partir das 16 horas, é o Anfiteatro Bar. Localizado junto a Ponte Martir-in-Colo, próximo ao Tele Pizza, no Parque da Goldra, todos estão convidados a chegar a partir das 16 horas do dia 24 de dezembro.

Então, se cantas, tocas qualquer instrumento ou simplesmente gosta de compartilhar bons momentos e conversas com pessoas de diversas culturas o teu evento é esse. Aqui vais encontrar um velho amigo ou, ainda, fará outros, para partilhar tuas histórias, falar de futebol, arte, cultura ou entretenimento.

Antes de ir pra casa jantar e comemorar a passagem do 24 para o 25 de dezembro, venha para o Natal dos Bravos e ajude a continuar com o semear desta tradição.

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*