Programe-se! Nova edição da Feira Troca a Tod@s na Covilhã

  No dia 20 de outubro, terça-feira, ocorrerá no Teatro Muncipal da Covilhã a nova edição da Feira Troca a Tod@s, que nesse ano contará com 30 expositores de produtos como legumes, pão caseiro, snacks vegetarianos, bolos, artesanato, livros, sabonetes artesanais, brinquedos, entre outros, e instrutores de oficinas gratuitas de artesanato, dança, tai chi e yoga. 
  Na feira também haverá espaço para as crianças. Uma das novidades dessa edição é a “troca de brinquedos”, na qual as crianças que desejam participar devem levar no mínimo dois brinquedos: um para oferecer de presente de Natal para crianças carentes e outro, ou outros, para trocar com as demais crianças que estiverem na feira. Outra novidade da Feira Troca a Tod@s de 2015 é a Mostra “Quero a Minha Terra Mais Verde” com trabalhos manuais feitos por crianças e adolescentes das escolas do município. 
  Como se pode observar, as atividades valorizam a natureza, a solidariedade e a sustentabilidade. No cronograma ainda haverá oficinas sobre os animais selvagens da Serra da Estrela (CERVAS); teatro participativo em torno da história de um mocho (Teatro das Beiras); atividades de reciclagem, um desfile de cães para adoção (Instinto) e a devolução à natureza de um mocho galego.
A feira ocorre das 11h às 19h e a moeda utilizada não será o euro, mas os teares que podem ser adquiridos no local. 
Informações com base em: www.coolabora.pt

Confira o cronograma abaixo:

Clique para ampliar.
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*