#Curtimos: Taberna A Laranjinha

Começamos, com esse post, um novo espaço aqui no blog. Na coluna #Curtimos vamos trazer lugares de lazer que “curtimos” na Covilhã. Um espaço com a nossa opinião pessoal sobre restaurantes, lojas, praças, bares ou cafés.

Para estrear a coluna não há lugar melhor para se falar do que a Taberna A Larinjinha, um lugar muito acolhedor, com decoração rústica e o melhor da comida típica portuguesa. Se você gosta de uma excelente comida, beber um bom vinho e aproveitar um espaço acolhedor, a Taberna Laranjinha é o seu lugar.

Aberta ao público em 2014, o espaço vem recebendo diversas distinções e reconhecimentos nos últimos anos, como a tão cobiçada indicação ao Guia Michelin. Para almiçar ou jantar na Taberna, recomendamos a reserva antecipada.

Além de um ótimo atendimento, a taberna oferece um menu vasto e completo com o que há de mais típico da gastronomia portuguesa. São petiscos, saladas e pratos de peixes e carne que encantam cada visitante. Quem rege a orquestra do local é Ricardo Ramos, que atende a todos sempre com uma boa dica para sair de lá muito feliz.

Particularmente, há um prato – na verdade sobremesa – que quem visita a Taberna Laranjinha não pode deixar de experimentar. Sem dúvida tornou-se a nossa sobremesa favorita: o cremoso de requeijão com doce de abóbora. É sensacional.

Então, nada melhor que inaugurar essa coluna com um espaço que curtimos muito!  A taberna A Laranjinha funciona de segunda-feira à sábado, das 12:30hs às 15hs e das 19h30min à meia-noite. Se ficou com vontade de curtir um jantar com amigos, como nós fizemos, faça sua reserva pelo telefone: 275-083-586. Mais informações, no Facebook da Taberna.

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*