Alojamento externo: site da UBI facilita o contato entre proprietários e possíveis locatários

A Universidade da Beira Interior qualificou o seu portal de alojamentos externos para facilitar a busca dos estudantes por uma moradia em seu período de estudos na Covilhã.

Os anúncios publicados no site apresentam opções externas as oferecidas pela Instituição (sete residências universitárias com aproximadamente 800 camas), com um mapa interativo onde é possível identificar a localização dos imóveis, ter acesso ao contato do proprietário, tipologia do aluguel e preço cobrado. Outra novidade, adicionada para esse ano letivo, foi a possibilidade dos anunciantes terem a possibilidade de criar uma conta e gerir de forma mais eficaz as suas publicações.

De acordo com a UBI, a possibilidade de iniciar e, eventualmente, concluir o processo do alojamento pelo portal, ganha especial importância nesta fase de pandemia. Desta forma, são reduzidas as deslocações e os contactos pessoais, contribuindo para o aumento da segurança.

Vale destacar que todos os anúncios publicados na plataforma são de responsabilidade dos anunciantes. Que devem remover o anúncio assim que o mesmo não estiver mais disponível.

Neste post, você encontra uma publicação completa do blog sobre alojamentos na Covilhã. E no vídeo abaixo, você descobre como fazer o caminho entre Lisboa e a Covilhã.

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*