AmaroLED: uma empresa covilhanense que já nasceu grande

Acesse www.amaroled.com e conheça todos os produtos
a sua disposição
Com o intuito de valorizar ainda mais o espaço em que está inserido, o grupo covilhanense Curiosidades & Dicas lançou, nesta quarta-feira, a sua nova loja: a AmaroLED. Totalmente online, com catálogo digital atualizado de forma constante e pensando em oferecer o que há de melhor no mercado de iluminação LED para que os cidadãos da cidade da Covilhã e de Portugal, em geral, possam poupar na conta de energia.
A AmaroLED tem um site que aposta numa navegabilidade fácil, onde consumidores finais ou potenciais revendedores possam utilizar de forma a encontrar os melhores preços e produtos. A loja virtual conta, desde hoje, com mais de 800 opções de compra, com uma aposta na qualidade certificada dos produtos LedUP. A AmaroLED aposta, ainda, num relacionamento mais próximo com seu cliente, seja ele um destinatário final, em compra única, ou profissionais da construção civil e eletricidade. 
Luís Paiva e Teresa Amaro, sócios-proprietários do Grupo
Curiosidades & Dicas. Foto: Catarina Diniz
Além da possibilidade de compra direta, a empresa deixa a possibilidade de que outros profissionais possam distribuir seus produtos com condições comerciais vantajosas. “Provavelmente, quem escolhe ser um distribuidor AmaroLED, vai receber a melhor proposta em termos de preço, qualidade, poder de entrega e inovação. Nós ajudamos os nossos parceiros a vender ao oferecer-lhes a maior margem para a revenda do País. Além disso, a nossa loja on-line é um catálogo digital que pode apresentar ao cliente sem constrangimentos”, sublinha o sócio-gerente Luís Paiva.
A ideia da loja virtual surge, segundo a sócia-gerente Teresa Amaro, da necessidade de expandir suas vendas, sem deixar a Covilhã. “Na loja on-line, reunimos a maior gama de iluminação LED residencial, comercial e industrial do país. Comercializamos apenas produtos de qualidade comprovada. Viemos crescendo nos últimos anos e, felizmente, foi preciso criar outras formas de atender os nossos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana”, frisou. 
No site, o cliente encontra espaço para tirar dúvidas a partir de um chat, onde será atendido diretamente pelos proprietários, que poderão dar dicas e indicar os melhores produtos para cada tipo de ocasião. Outra possibilidade ofertada pela AmaroLED a seus potenciais clientes, é uma gama de tutoriais em vídeo que informam sobre tudo que as pessoas podem encontrar na loja virtual. “É pela qualidade dos produtos e do atendimento (do primeiro contato ao pós-venda) que acabamos por nos tornar um parceiro de confiança para os nossos clientes”, ressaltou Teresa.
Curiosidades & Dicas expande seu negócio e agora possuí
loja virtual de iluminação LED. Foto: Bianca Toniolo
A AmaroLED conta com a maior oferta de iluminação LED de Portugal, atendendo desde residências a grandes industrias. Todos os produtos ofertados na loja virtual são certificados e possuem garantia. 
Conhecida por ter um dos mais destacados pós-vendas do país, a empresa familiar reforça seu investimento na Covilhã ao ofertar, a partir da cidade, entregas em todo país ou ilhas, sem diferenciar o preço do frete. Suas encomendas são enviadas por correios e transportadora, alcançados a totalidade de cidades de Portugal, com uma entrega rápida, personalizada e com acompanhamento.
Para conhecer as opções oferecidas pela AmaroLED e começar a poupar, desde já, na energia, basta acessar www.amaroled.com. E, os leitores do Brasileiros na Covilhã tem, de cara, uma grande promoção: 20% de desconto na primeira compra. Para usufruir, basta usar o cupom AMAROLEDBRASILEIROS e retirar os produtos na loja que fica junto ao Pelourinho, na Covilhã.
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*