21º Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior

Pela 21ª vez, o TeatrUBI e a ASTA organizam um ciclo internacional de teatro na Covilhã. O Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior vai acontecer entre os dias 14 e 27 de março de 2017 no Teatro Municipal da Covilhã e traz ao palco grupos de Portugal, Espanha, Romênia e do Brasil.
Os representantes brasileiros no ciclo são os Infinity Dance, da cidade de Sorocaba, em São Paulo, que vão apresentar a peça “Dramático e ela se acha”, no dia 21 de março. 
Os bilhetes para as apresentações podem ter adquiridos na bilheteria do Teatro ao valor de 5 Euros. Sócios da ASTA e TeatrUBI, estudantes e pessoas acima de 65 anos pagam 50% do valor. Serão grandes apresentações, que prometem movimentar, com uma dose extra de cultura o centro da cidade durante boa parte do mês do março.
Quem não puder ir às apresentações, ainda pode ajudar os organizadores a manter o festival através da doação na campanha de Crowdfundig, através deste link.
O grupo organizador apresenta, neste ano, as peças Different Pulses e Cenário Interior, produções deste novo ciclo do grupo e também a peça de grande sucesso em 2016, Sangue e Outras Substâncias. Confira no folheto digital abaixo todas as apresentações com suas sinopses:

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*