Programe-se: começa nesta quinta-feira o 20º Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior

 Entre os dias 3 e 12 de março o Teatro Municipal da Covilhã estará cheio de histórias contadas nos mais diversos tipos de linguagem. É nesse período de tempo que ocorre a 20ª edição do Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior sob a organização do TeatrUBI e da ASTA. 

 Os espetáculos começam às 21h30min e na edição deste ano o Ciclo contará com a apresentação de um grupo de teatro africano, oriundo de Cabo Verde. Além disso, o público poderá se encantar também com peças espanholas, italianas e portuguesas. 

 Os valores dos bilhetes para assistir as apresentações são de 5€, para público geral, e 2,50€ para estudantes, sócios ASTA e TeatrUBI e para portadores do cartão +65. Para os portadores do cartão Amigo ASTA a entrada será gratuita. Outra opção para quem deseja assistir todos os espetáculos é a compra do “Bilhete Geral” nos valores de 45 euros, para o público geral, e 25 euros para sócios ASTA, sócios TeatrUBI, estudantes e portadores do cartão +65. 

   Confira a programação:

Clique para ampliar
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*