UBI organiza sessão online para apresentar seus cursos aos candidatos

Programa “Os dias da UBI Online” vai apresentar os cursos de graduação e mestrados integrados que a instituição oferece

Dar a oportunidade, sobretudo para quem está longe da Covilhã, de conhecer o cursos que desperta o seu interesse. Com essa ideia, a Universidade da Beira Interior organiza uma série de apresentações sobre os cursos de Graduação e Mestrados Integrados da instituição. Aos alunos brasileiros já aprovados, pode ser uma grande oportunidade para começar a se integrar aos espírito acadêmico da UBI e aos que ainda estão planejando a candidatura, é uma chance de conferir se o curso vai ao encontro das aspirações desejadas.

João Canavilhas, vice-reitor para o Ensino, Internacionalização e Saídas Profissionais, em fala para o site da instituição disse que “a UBI tem uma marca que a distingue e que é muito acarinhada: a enorme proximidade entre toda a comunidade académica. Vamos transpor isso para esta iniciativa e permitir que os candidatos ao Ensino Superior falem diretamente como os principais responsáveis pelos cursos para que não tenham dúvidas de que a UBI é a escolha certa em termos científicos e de preparação para o mercado de trabalho. Como quisemos ir mais além e aproveitar todos os benefícios das ferramentas digitais, convidámos as famílias a participar, para conhecerem a nossa qualidade de ensino, bolsas de estudo e outros apoios exclusivos da nossa universidade, situada numa região segura, tranquila e com elevada qualidade de vida”.

Junto dos professores, que vão apresentar cada um dos cursos, estarão representantes da Associação Acadêmica para elucidar questões sobre a prática esportiva em nível universitário e também sobre as atividades culturais desenvolvidas em parceria com a instituição. As sessões inicial em 15 de junho e seguem até julho, pela plataforma Zoom, com link indicado em cada dia pelas páginas da UBI e seguem o calendário abaixo:

Os horários são de Portugal e, em relação ao Brasil, seguem uma diferença horária de +4 horas

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*