quinta-feira, 3 de outubro de 2019

SEF abre calendário 2020 para agendamento de renovações de AR

Datas até março de 2020 estão liberadas para agendamento
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) abriu, nesta semana, o calendário de marcações para o ano de 2020. 

Os portadores de Autorização de Residência (AR) para estudo, trabalho ou reagrupamento familiar que vencem no próximo ano, já podem agendar a sua deslocação na delegacia do SEF de sua preferência.

O agendamento pode ser feito online, a partir deste link e, apenas, para quem quer renovar a sua Autorização de Residência. Primeira solicitação de AR ou pedidos como extensão do visto de turista devem ser agendados pelo portal telefônico do SEF: rede fixa no 808 202 653 e redes móveis pelo 808 962 690.

A delegacia de Castelo Branco, que é a mais próxima da Covilhã, já tem poucas datas para janeiro. O calendário, neste momento, possibilita que os estrangeiros escolham uma data para deslocamento até o fim de março. Para datas posteriores, o calendário ainda não está aberto.

No Portal do Imigrante é possível conferir toda a documentação necessária para a renovação de cada tipo de visto. 

2 comentários:

  1. Boa tarde pessoal, irei dar entrada no visto de estudante agora é se já estiver pronto pretendo ir em janeiro para Covilhã, neste caso o Sef já aceita que eu agende para começo do ano ou preciso estar em Portugal com Nif feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata! Segundo relatos das últimas pessoas que vieram, a empresa VSF, responsável por emitir os vistos nos últimos tempos, já faz o agendamento no SEF. Mas recomendo que você confirme com eles. Caso contrário, só podes agendar aqui, depois de dar a entrada no país, com a vinheta do visto.

      Excluir