Brasileiros que empreendem: Santa Pizza traz à Covilhã as pizzas brasileiras

Santa Pizza traz à Covilhã as pizzas brasileiras.
Foto: Reprodução/Santa Pizza
Do hobby em fazer pizzas em casa, passando pela carência do conceito de pizzas brasileiras, – com bastante recheio e produtos frescos – é que nasceu o Santa Pizza
Uma família nascida no Brasil, mas com raízes portuguesas escolheu a Covilhã para iniciar seu novo empreendimento que, pouco depois de completar um ano, está, agora, em uma zona central da cidade.
“Queremos ofertar uma experiência gastronômica para Covilhã. Com uma qualidade superior e inovadora. Com uma aposta em produtos frescos e da região”, frisa Alexandre Guedes, proprietário do Santa Pizza.
A Santa Pizza iniciou o seu trabalho em 2018, no Tortosendo. Mas, depois de inúmeros pedidos dos clientes, mudou-se para a zona central da Covilhã. O intuito do espaço é  replicar o modelo de pizzas que é muito conhecido no Brasil: pizzas com bastante recheio, assadas em forno a lenha.
O Santa Pizza soma a esse conceito um espaço agradável, propicio para uma boa conversa e atendimento familiar para buscar oferecer o melhor produto do gênero na cidade. Tudo isso para reaproximar os brasileiros de casa e ofertar aos covilhanenses novas sensações ao degustarem uma pizza.
Veja outras fotos como esse no Instagram da Santa Pizza:
@santapizza.pt
No cardápio, as tradicionais opções que vão da Margherita até a Napolitana, passando por opção vegetariana e pizzas especiais como a Serra da Estrela, Tortosendo e até Calzones. Para completar o menu, pizzas doces de morango e banana, além de outras opções de sobremesa. Onde tudo pode ser acompanhado de um bom vinho. 
Para quem não deseja comer no restaurante, mas não abre mão de uma pizza diferente, há a opção Take-Away ou a Entrega em Domicílio, em parceria com a The Xico’s Delivery. Por hora, fica o convite para você conferir tudo isso de perto.
O Santa Pizza está localizado na Alameda Europa, 60, sala 2 e está aberto de terça à domingo. Nos dias úteis, para o almoço e o jantar (12hs às 15hs e das 19hs às 23hs), nos sábados e domingos, somente no jantar. O telefone para informações é o 275 959 201. 
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*