De 14 a 23 de março: 23ª edição do Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior

Entre os dias 14 e 23 de março o auditório das sessões solenes no polo principal da Universidade da Beira Interior (UBI) recebe dez apresentações teatrais de companhias oriundas de Portugal e Espanha para a 23ª edição do Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior.

O evento é organizado pelo Grupo de Teatro da Universidade da Beira Interior (TeatrUBI) e pela Associação de Teatro e Outras Artes (ASTA) e é o mais antigo acontecimento neste ramo em Portugal. As duas companhias da Covilhã também assinam a peça que abre o ciclo, “Cântico Negro”.

De acordo com o diretor do evento, Rui Pires, “Cântico Negro” refere-se a “um espetáculo que trata da vida nos seus aspetos mais gerais, das incertezas, das dúvidas, dos medos e das questões de quem somos e para onde vamos”.

A entrada custa cinco euros com desconto de 50% para sócios da ASTA e do TeatrUbi ou portadores de cartão de estudante e do cartão +65. Já os portadores do cartão “Amigo da ASTA” têm entrada gratuita.


Confira a programação:
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*