Piscina Praia da Covilhã abre dia 1 de junho

Imagem: lifecooler.com
Dia 1 de junho, quinta-feira, será a abertura oficial da temporada de verão na Covilhã. A cidade, que fica na entrada da Serra da Estrela, mostrará que também oferece diversão nos dias quentes. Além das praias fluviais que cercam a área urbana do município, a piscina praia também é um dos atrativos nesse verão.
Para celebrar os dias quentes, do dia 1 ao dia 4 junho a entrada nas dependências da piscina praia será gratuita. E no sábado, dia 3, será oferecida uma aula de hidroginástica, às 16h30min, e de hidrobike às 17h30min.
A Piscina Praia abre de junho a setembro, todos os dias das 10h às 20h. O valor da entrada é de 5 euros para o dia todo e de 3 euros para somente a tarde. A piscina está localizada no Jardim do Lago e possui 1800m² de plano de água. Além disso, possui equipamentos complementares como estacionamento, bar, banheiros e vestiários, guarda-sol e espreguiçadeiras (valor à parte para alugar). 
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*