Natal na Covilhã: Mercado de Natal começa nessa quinta-feira

Imagem: facebook.com/covilhamunicipio
A celebração do Natal na Covilhã possui uma extensa agenda de atividades. Depois da inauguração da decoração para as festividades de 2016, começa nessa quinta-feira, dia 15, o Mercado Natalício na praça do município. 
O mercado é formado por comerciantes da Covilhã que levam suas mercadorias até estandes montados na praça da cidade. No local podem ser encontrados produtos artesanais, culinária típica da região para essa época do ano entre outros produtos. Atividades que visam promover os usos e costumes da cidade. 
A venda e exposição de produtos acontece diariamente até o dia 8 de janeiro (com intervalo nos dias 24 e 25 de dezembro), das 11h às 21h. O Papai Noel também fará parte das atividades. A casa do Pai Natal está aberta e recebe visitas desde o dia 7 e continuará assim até o dia 24 de dezembro, a partir das 14h30min até às 18h, na praça do município. 
Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, o Papai Noel conta com a ajuda da Mamãe Noel para receber os visitantes em sua casa. A Mamãe Noel ajudará as crianças a criarem presentes de Natal através de atelier de crachás, oficina de cartas ao Papai Noel e laboratório de pinturas no rosto. 
Confira as demais atrações do Natal na Covilhã, organizado pela Câmara do Município.

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*