Uma aposta certeira: North Walls Pub completa um ano na Covilhã

North Walls completa seu primeiro ano na Covilhã.
Foto: Divulgação
O North Walls Pub completa, nesta semana, seu primeiro aniversário. Para celebrar essa data o  pub realizará nesta quarta-feira, dia 14, uma edição especial do ciclo de apresentações musicais “Craíc N’Ceol” com a presença da banda de folk MeltingPot. 
O grupo irlandês, com sede em Lisboa, traz no repertório além do folk tradicional irlandês, folk internacional e covers de grandes bandas internacionais. Para acompanhar o concerto, a tradicional cerveja irlandesa Guinness e a alemã Spaten.

Além do evento do dia 14, no sábado, 17, o North Walls traz para a Covilhã outra atração internacional. O Marco Alonso Group, que vai misturar guitarra flamenca, laúd, guitarra eletroacústica e gaita harmônica em uma apresentação de Flamenco Moderno com influências Jazzísticas e novas sonoridades no contexto da “World Music”.

Localizado na Rua do Norte, próximo as antigas muralhas da cidade, o North Walls diferenciou-se dos outros estabelecimentos, pois oferece bebidas do mundo todo e é um dos raros espaços da cidade onde não se pode fumar no interior. Ponto de encontro das mais diversas nacionalidades residentes na Covilhã, o espaço aposta na qualidade e variedade das cervejas para conquistar os clientes.

Nesse primeiro ano de existência, o North Walls já atingiu muitos dos seus objetivos. De acordo com um dos proprietários do local, o empresário Edgar Nave, um dos principais aspectos do pub é justamente a diferenciação dos restantes espaços da cidade, quer pela oferta de produtos, dinamismo, ambiente, estilos musicais. “Começamos timidamente, a tentar observar a reação e comportamento das pessoas e conseguimos fazer evoluir o negócio de forma favorável. Hoje, somos reconhecidos na Covilhã e no exterior, temos cada vez mais seguidores, mais clientes fidelizados, mais cervejas e pessoas a procurarem-nos”ressalta o empresário.

Para o próximo ano, já há projetos e novidades. “No futuro queremos intensificar a nossa proposta de eventos, mais atuações de world music, temos prevista a realização de provas de cerveja com mestres cervejeiros, mais referências de cervejas e bebidas do mundo” comenta Edgar Nave.

A apresentação dos MeltínPot marca o dia da passagem do primeiro ano do pub e acontece na quarta-feira, dia 14
Apresentação do Marco Alonso Group também integra as festividades de aniversário do North Walls

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*