Estância de Ski da Serra da Estrela prepara o 1º Sunset Ski Park

A Estância de Ski da Serra da Estrela quer que, neste inverno, 50 mil esquiadores passem por suas pistas. E, para atrair esse número expressivo, vai abrir a temporada com um evento diferente: o Sunset Ski Park.

Será no dia 10 de dezembro, data marcada para abertura da estância e vai contar com a apresentação de diversos músicos portugueses e internacionais. O evento terá início às 15 horas e segue até a noite, quando um show de fogos de artifício dará início a temporada da estância de ski, que ficará aberta até o dia 25 de abril. Os ingressos do Sunset Ski Park custam 7,50 euros geral e 40 euros a entrada VIP.

Quanto ao funcionamento da Estância, em si, essa temporada marca uma novidade que vai facilitar o aluguel dos equipamentos: o fim do caução. Agora, em vez de um valor bloqueado no cartão da crédito até a devolução do equipamento, os usuários vão assinar um contrato de responsabilidade de uso. Isso, de acordo com a gerência da estância, fará com que se facilite o acesso das pessoas aos equipamentos e também eleve o número de utilizadores.

Confira o vídeo promocional do evento:

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*