“Uma noite na Lua”, com Gregório Duvivier, na Covilhã em maio

Atualizado em 13 de maio de 2016: Espetáculo cancelado pela produtora local sem explicações ao público.
Efeitos luminosos bem planejados, um personagem e um texto envolvente. Essa é a tônica do espetáculo “Uma noite na Lua”, que será apresentado na Covilhã no dia 14 de maio, às 22 horas. O texto de João Falcão, que tem Gregório Duvivier como ator único, tem aproximadamente 70 minutos de duração e já lotou diversas salas teatrais no Brasil e em Portugal.
A história da peça fala de um escritor sem um único título publicado que luta para, enfim, terminar uma peça sobre um homem solitário. Junto disso há o caos vivido pelo personagem com o fim do seu relacionamento com Berenice aliado a sua precária situação financeira. Críticos teatrais afirmam que a peça diverte e emociona e ainda traz reflexões acerca de temáticas pertinentes da vida cotidiana.
Duvivier, por sua vez, em comunicado enviado pela organização do espetáculo, refere que “a peça é cômica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo. É hilariante e arrebatadora. É o texto mais completo que eu já li.” Em 2013, Duvivier foi reconhecido como melhor ator pela Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro, justamente com essa peça.
“Uma noite na lua” volta a Portugal para apresentações em Covilhã e Braga e está sob organização da Vive Eventos. Os ingressos já podem ser adquiridos no Teatro Municipal da Covilhã ou neste site, ao valor de 15 Euros.
Confira, no vídeo abaixo, um pequeno trecho do espetáculo:

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*