Atividades físicas gratuitas no Spring Open Week da UBI

 Começa amanhã, dia 4, uma série de atividades físicas gratuitas para alunos da Universidade da Beira Interior (UBI), promovida pelos Serviços Ação Social de UBI (SASUBI), com o nome de Spring Open Week. 
  As atividades ocorrem nos dias 4, 6, 7 e 8 de abril a partir das 18hh30min, dependendo da programação. Não é necessário pagar para participar, mas o número de vagas é limitado de acordo com o espaço físico no qual será realizado. 
  Os professores responsáveis pelas atividades serão Elga Correia (Yoga), Diana Martins (Zumba, Step, Localizada e Cycling) e Luís Silva (PowerFit e Core Training). O Spring Open Week é dirigido para a comunidade acadêmica da UBI, mas pessoas de fora também poderão participar conforme houver vaga. 
 As pessoas que fazem parte da comunidade acadêmica da UBI terão uma oferta especial caso participem do Spring Open Week. Basta participar de uma das atividades do SOW e se inscrever para fazer musculação na academia/ginásio da UBI no mês de abril para ganharem aulas grátis de Zumba, Step, Cycling, Localizada, PowerFit e Core Training durante os meses de maio e junho. Mais informações na página do evento no Facebook ou em ubidesporto@ubi.pt 

Programação:
4 de abril
19h30min – ZUMBA
20h30min – STEP
Local: Sala Panorâmica (Rua Morais do Convento, entrado pela lateral da Cantina Santo Antonio)
6 de abril
20h30min – LOCALIZADA
Local: Sala Panorâmica
7 de abril
18h30min – POWERFIT
19h30min – CYCLING
Local: Sala Panorâmica
8 de abril
18h30min – CORE TRAINING
18h30min – YOGA (crianças)
19h30min – YOGA (adultos)

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*