Covilhã sediará evento da Google

No primeiro sábado de fevereiro, dia 7, Covilhã receberá centenas de jogadores do Ingress, jogo de realidade aumentada criado pela Google, reunidos em equipes para disputar o Ingress First Saturday.

Covilhã é a segunda cidade portuguesa a receber o evento, que ocorre no primeiro sábado de cada mês em diversos municípios ao redor do mundo selecionados pela Google. Os responsáveis pela inscrição da cidade para receber a competição foram os jogadores André Baptista e Gabriel Cardoso, que também atuam na comissão organizadora. 
Para o Ingress First Saturday de fevereiro cerca de 150 cidades de diversos países se candidataram para sediar o evento, dessas apenas 48 foram selecionadas, sendo 15 na Europa.
Até o momento o Ingress Firts Saturday da Covilhã já conta com 70 jogadores inscritos oriundos de Lisboa, Porto, Coimbra e até de cidades espanholas. Para jogar, basta comparecer à Praça do Município, por volta das 10 horas, com o aplicativo Ingress instalado no telemóvel (celular) ou tablet. O aplicativo está disponível para Android e iOS. As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento.
Para mais informações acesse Ingress First Saturday.
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*