quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bragança será sede de encontro entre os estudantes brasileiros em Portugal

Os brasileiros são a maior comunidade estrangeira que vive em Portugal. Dentro desses, é também o país que tem mais representantes no Ensino Superior português, pensando nisso, os brasileiros do Instituto Politécnico de Bragança vão organizar o 1º ENEBRAP - Encontro dos Estudantes Brasileiros em Portugal.

O evento, marcado para os dias 18 e 19 de novembro de 2016, inclui competições esportivas, culturais, festas, fóruns de discussões e palestras.

Entre os convidados para o encontro, estão o Embaixador do Brasil em Portugal, que participará da Sessão de Abertura, e o Cônsul do Brasil no Porto, que se fará presente Sessão de Encerramento e entrega de troféus.

Para tal, foram organizados duas formas de inscrição:

KIT 1: Por 10 euros, será oferecido camisa do evento, alojamento (sem roupa de cama), acesso às palestras, debates e sarau cultural, inscrição para os torneios esportivos e a pulseira de duas festas.

KIT: 2: Por 15 euros, além do KIT 1, está incluso nesta modalidade almoço na cantina do IPB e lanche do dia 18/11 e almoço na cantina do IPB e lanche do dia 19/11.

Outras informações podem ser conseguidas neste link.

O Brasileiros na Covilhã saúda a organização e, desde já, estima sucesso na realização do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário