quarta-feira, 27 de julho de 2016

UBI cria site para ajudar estudantes a encontrar moradia na Covilhã

Imagem ilustrativa: www.miqueascapuxu.com
 A Universidade da Beira Interior (UBI) lançou nessa quarta-feira, dia 27, o seu primeiro site destinado a auxiliar alunos a encontrar moradia na cidade da Covilhã. O site www.alojamento.ubi.pt possui uma tela inicial simples, na qual apresenta as habitações de acordo com seu tamanho e cômodos disponíveis.

 Na página você pode procurar por quarto individual, apartamentos de 1 quarto (T1), 2 quartos (T2) e até 5 quartos (T5). Além de procurar moradia, também é possível divulgar ofertas de habitações que você possui e deseja alugar, vender ou compartilhar. Para divulgar sua oferta basta clicar no link Novo Anúncio. 

 De acordo com informações divulgadas pela própria universidade “o site está preparado para que os promotores possam adicionar e/ou atualizar os anúncios, tornando mais rápido e eficaz o processo de encontrar casa em qualquer altura do ano”. 

Residências Universitárias


 Além do novo site que disponibiliza moradias sem relação com a universidade, a própria UBI oferece 808 camas para seus estudantes, divididas em diversos tipos de apartamentos e quartos e em 7 residências. As residências são administradas pelos Serviços de Ação Social da UBI (SASUBI) que podem ser contatados através da página SASUBI ou pelo e-mail secretariado.sasubi@ubi.pt

Mais opções para procura de moradia você pode encontrar aqui: Opções para encontrar moradia na Covilhã
Residência 1 da UBI. Imagem: paraladecachapregos.ubi.pt

5 comentários:

  1. Olá! Em caso de casal casado como procurar moradia?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem como enviar foto do quarto da residência Pedro Alvares Cabral? Gostaria de ter ideia do tamanho do armário para saber o que levar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! No site do SASUBI você pode conseguir. Não moramos na PAC para ate enviar isso :)

      Excluir