quarta-feira, 6 de julho de 2016

Brasuca Day reunirá comunidade brasileira na Covilhã

Matar as saudades do Brasil e passar um dia animado de verão na companhia de amigos são os atrativos que oferecidos no Brasuca Day na Covilhã. O evento ocorre no dia 16 de julho, sábado, no Jardim do Lago.

Com início previsto para às 17h, o Brasuca Day terá entrada livre e diversas atrações culturais. A culinária brasileira será representada por quitutes como empada, pastel, feijoada, picanha com mandioca, bolo no copo, doce de leite, paçoca, brigadeiro, pão de queijo, coxinhas, entre muitos outros. Os alimentos serão vendidos em estandes de comerciantes brasileiros que moram na Covilhã e que participarão do evento. Apenas o consumo dos produtos será cobrado. 

Entre as atrações musicais, o Brasuca Day contará com a apresentação do músico brasileiro Torino SG, da DJ Kenia (do Rio do Janeiro), grupo de bombos Toca a Bombar que apresentarão sons e batidas do Olodum, além de coreografias de Zumba ao som de músicas brasileiras. 

O evento é organizado pelos brasileiros Aurea Rocha, Alfredo Taunay e Vanessa Sâmia e conta com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã e de comerciantes locais. Também é possível encontrar mais informações sobre o Brasuca Day na página do evento no Facebok: Brasuca DAY Covilhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário