sábado, 27 de fevereiro de 2016

#Curtimos:North Walls Pub

Foto: North Walls Pub (clique para ampliar)
  Antes mesmo de chegarmos ao Pub já se podia notar o sucesso que ele faz nas noites da Covilhã. Algumas pessoas aproveitavam suas cervejas do lado de fora do estabelecimento, tamanha era a quantidade de gente que estava lá para experimentar as mais de 30 marcas de cervejas oferecidas pelo North Walls Pub

  O ambiente interno é extremamente aconchegante, remete-nos aos Pub’s irlandeses famosos pelas bebidas de qualidade e pela alegria constante. A decoração privilegia os materiais rústicos, com uma fusão entre a madeira nórdica, granito da região, tijoleira rústica e cortiça portuguesa. Já os elementos decorativos vieram de diversos países como Irlanda, Inglaterra, Escócia, México e até Israel. Alguns desses elementos com referências ao futebol, ao rugby e a outros esportes que costumam reunir os torcedores em frente à televisão com uma bela caneca de cerveja. 

Foto: North Walls Pub (clique para ampliar)
  O North Walls oferece bebidas de marcas exclusivas, que não são encontradas em outros locais da cidade. De acordo com um dos proprietários do Pub, Edgar Nave, a intenção do estabelecimento, desde a data de abertura em 17 de janeiro, “é apresentar uma carta de cervejas equilibrada, quer em tipos de cerveja quer no preço, sempre com a garantia que são cervejas Premium e que não existem à venda noutros pontos da cidade” completa. 

 São muitos os tipos ali servidos, como: cervejas de trigo, Pilsener's, Weisbier's, Pretas, Stouts, sem álcool, Indian Pale Ale's, Strong Belgium, Radlers e frutadas, Adabias e outros tipos de cervejas artesanais. Com valores que variam entre 1€ e 20€. 
  
O nome do Pub também é uma atração à parte. North Walls remete à localização do estabelecimento que fica na Rua do Norte (North), no Centro Histórico da Covilhã, em frente ao que resta da muralha (Walls) centenária que protegia a cidade. 

Atrações
  Mesmo sendo um lugar novo, o North Walls já desenvolve atrações para seus clientes. De acordo com Nave a apresentação de música ao vivo já começa a ser implementada neste sábado, dia 27, e no próximo final de semana, com a introdução do conceito “Craic n Ceol”, que traduzido do gaélico irlandês significa diversão e música. Segundo Edgar Nave o conceito se caracteriza por sonoridades oriundas da Europa do Norte, Folk, Rock, Celta, entre outros. 


  Para os amantes do esporte, o North Walls aposta também “nas transmissões de desportos como rugby, ténis, Fórmula 1 e claro, futebol com torneios como a Champions League e Liga Europa, Liga Inglesa, Portuguesa, Espanhola, Mundiais e Europeus” explica Nave. 

O Noth Walls Pub funciona de segunda-feira à domingo nos seguintes horários: Segunda-Sexta-feira: 18:00 às 02:00, Sábados: 14:30 às 02:00; Domingos: 14:30 às 00:00 e o estabelecimento aceita pagamentos em cartão, sem valor mínimo.

Um comentário: