sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#Curtimos: Biblioteca Café-Concerto

Literatura e música inspiram a decoração. Foto: Fábio Giacomelli
 Nada mais aconchegante para um descanso de final de tarde, ou uma noite de encontro com amigos, do que beber um café em um ambiente rodeado de livros e instrumentos musicais. A decoração faz justiça ao nome de um dos mais novos cafés da Covilhã: o Biblioteca Café-Concerto. 

 Localizado na Avenida Frei Heitor Pinto e com uma vista privilegiada para as lindas folhas douradas, durante o outono, das árvores do Jardim Municipal, o Biblioteca oferece deliciosos doces e salgados tradicionais de Portugal acompanhados de vários e elaborados tipos de café.

Diversas opções de bebidas. Foto: Fábio Giacomelli
Para os amantes dos lanches, o Biblioteca também oferece sanduíches, hambúrgueres, pizzas, cervejas, sucos e refrigerantes. O cardápio agrada todos os gostos e bolsos com preços que dificilmente ultrapassam os 3 euros.
O cappuccino que bebemos, em uma noite acompanhada de amigos, custou apenas 1,10 juntamente com uma saborosa tarte de maçã cujo preço era 1,30€.

De acordo com Paulo Runa, proprietário do estabelecimento, o Biblioteca Café-Concerto foi inaugurado em junho de 2015 e desde então funciona todos os dias da semana do meio-dia às 02 horas da manhã, com horários diferentes apenas aos domingos quando o horário de funcionamento é das 10 horas da manhã à meia-noite. 

Gosta de música ao vivo? O Biblioteca também é uma opção com apresentações todas as terças-feiras.

Foto: Tâmela Grafolin


Nenhum comentário:

Postar um comentário