quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Instituição oferece cursos de idiomas gratuitos na Covilhã

Se você aspira vir para Covilhã e pensa em fazer algum curso de idioma concomitante a universidade, o Brasileiros na Covilhã tem uma dica bem interessante. A Modatex - Centro de Formação Profissional, está com vagas abertas para cursos de Inglês e Francês. Durante o ano de 2015 ainda serão ofertados cursos de Alemão e Espanhol.

Todos eles são cursos básicos, com a duração de 100 horas/aula e visam passar os primeiros contatos com esses idiomas, tendo por objetivo habilitar o formando, ao final do curso escolhido, ser capaz de reconhecer e produzir mensagens orais e escritas no idioma escolhido.

Outros cursos que podem ser de interesse dos brasileiros que residem na Covilhã são os de Photoshop, Illustrator e Liderança e Motivação de Equipes. Esses cursos, como os de idioma, não tem custo algum para quem deseja cursá-los e as aulas acontecem em datas pré-estabelecidas, na sede da Modatex, localizada na Rua Dr. Júlio Maria da Costa, 25. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (+351) 275 320 300 ou pelo e-mail delegacao.covilha@modatex.pt.

Confira neste link, todos os cursos disponíveis na Covilhã e faça sua pré-inscrição. Fechando turmas e/ou havendo vagas disponíveis, os alunos são contatados depois da pré-matrícula online por telefone para que se desloquem até a sede da empresa efetivar a matrícula. Os documentos obrigatórios para cursar as aulas na Modatex são:


- Título de Residência Português emitido pelo SEF
- Comprovante de Matrícula nas escolas e/ou universidades da cidade
- Diploma de curso (para quem já é formado)
- Número de Identificação Fiscal (NIF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário